Nintendo | Criador do Mario e presidente da empresa falam sobre adaptações para os cinemas

Durante uma reunião de acionistas da Nintendo, o presidente Tatsumi Kimishima falou sobre a possibilidade de fazer longas baseados nos personagens. As informações foram traduzidas pelo perfil do Twitter@Cheesemeister3k:
“Estamos conversando com um parceiro para trabalharmos em filmes juntos. Pessoas são recursos valiosos, cada um precisa ser treinado e o relacionamento com nossos parceiros externos também são importantes”.
Shigeru Miyamoto, criador do Mario e Zelda, também disse estar motivado para o projeto:
“Estou motivado para fazer filmes. É um campo interessante e é necessário fazer todas as propriedades intelectuais da Nintendo inesquecíveis. Os personagens usados somente pela Nintendo são preciosos ao redor do mundo. Ainda não estamos prontos para conversamos sobre filmes, mas não dissemos que estamos fazendo. Fizemos curtas sobre Pikmin e Star Fox, mas foram feitos mais de forma externa, e só tinha eu da Nintendo”.
Apesar das falas, não há detalhes sobre possíveis adaptações para os cinemas. Em abril, foi divulgado que a Legendary está na corrida para conseguir os direitos para um filme de Pokémon.

FONTE: https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/nintendo-criador-do-mario-e-presidente-da-empresa-falam-sobre-adaptacoes-para-os-cinemas/

0 comentários:

Postar um comentário