Tekken 7 | Akuma pode ser o único personagem de Street Fighter no game

Jogo já está disponível em arcades e vai sair para PlayStation 4 e Xbox One
A participação confirmada de Akuma, de Street Fighter, em Tekken 7 deixou os fãs de ambas as franquias na expectativa de crossovers com outros personagens da Capcom. Mas de acordo com o designer sênior do game,Michael Murray, isso provavelmente não acontecerá.
Murray e Katsuhiro Harada, produtor do game, não são os maiores fãs da ideia de convidar personagens de outros títulos para a franquia Tekken e afirmaram que Akuma seria o único da Capcom presente no game. "A reposta de sido muito positiva, mas não temos planos no momento para crossovers adicionais, apesar de estarmos abertos a essa possibilidade no futuro."
O título vai concluir o saga do clã Mishima, composto pelos protagonistas HeihachiKazuya e Jin. Em painel na Comic-Con 2014, o produtor Katushiro Harada confirmou que o game terá uma trama "bem detalhada" e vai responder perguntas antigas da série, como porque Heihachi está tentando matar seu neto.
Tekken 7 terá design de personagens feito por cinco artistas diferentes: Mari Shimazaki (Bayonetta), Yusuke Kozaki (Fire Emblem AwakeningNo More Heroes), Ninnin (Duel Masters) e Kenichiro Yoshimura (Anarchy Reigns). Shinji Aramaki (Space Pirate Captain HarlockHalo Legends) vai dirigir a abertura do game.
Já lançado em arcades japoneses, Tekken 7 vai sair também para o PlayStation 4 e para o Xbox One. O título utiliza a Unreal Engine 4.

FONTE: http://omelete.uol.com.br/games/noticia/tekken-7-akuma-pode-ser-o-unico-personagem-de-street-fighter-no-game/



0 comentários:

Postar um comentário