Power Rangers | Novo filme não será um reboot e deve começar com uma grande cena de ação

De acordo com informações do Collider, o novo longa dos Power Rangers não será um reboot da série clássica, produzida entre 1993 e 1996. Ao invés disso, a história seria uma continuação direta de Power Rangers Dino Charge, que é feita atualmente.
Segundo o site, o filme deve começar com uma grande cena de ação, protagonizada pelos heróis e pela vilã Scorpina. Na história, os Power Rangers estariam protegendo o Morphin Grid, um campo de energia que alimenta os Rangers e permite que eles vejam as equipes do passado e do futuro. O site especula que a equipe da série atual pode aparecer no longa através desse portal, mas não existem informações concretas sobre isso.
Collider diz ainda que Rita Repulsa e Lord Zedd também apareceriam, mas não como vilões principais e que as gravações vão acontecer em Vancouver (Canadá) entre janeiro e abril de 2016.
Por enquanto, trate as informações como rumores.
A mitologia dos Rangers se estende em mais de 20 anos entre séries, filmes, games, etc., e acompanha um grupo de adolescentes que acabam ganhando poderes extraterrestres e se unem para salvar o mundo - tudo com a ajuda de máquinas gigantes chamadas Zords.
Naomi Scott, atriz de Perdido em Marte, foi confirmada como Ranger Rosa -saiba mais.
Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 13 de janeiro de 2017.
Steve Cardenas, o Ranger Vermelho Rocky, participará da CCXP - Comic Con Experience 2015.

fonte:http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/power-rangers-novo-filme-nao-sera-um-reboot-e-deve-comecar-com-uma-grande-cena-de-acao/

0 comentários:

Postar um comentário