ACE VENTURA E O EXORCISTA PODEM GANHAR REMAKES

De acordo com o Deadline, filmes como Ace Ventura - Um Detetive Diferente e O Exorcista podem ganhar remakes.
O estúdio Morgan Creek Productions, responsável pelos direitos das obras nos EUA, está vendendo grande parte de seu catálogo, que inclui ainda longas como Amor à Queima Roupa (1993), O Último dos Moicanos (1992) e Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões(1991).
Segundo o site, como parte de qualquer venda, o estúdio manteria o direito de fazer o remake de cinco títulos: Ace VenturaGarra de CampeõesOs Jovens PistoleirosTigres Voadores e O Exorcista.
"Estou vendendo a biblioteca por razões estritamente econômicas", explicou Jim Robinson, presidente da empresa, ao Deadline"O dinheiro vai voltar ao estúdio para financiar novas produções. Temos vários títulos que queremos continuar".
Questionado se poderia haver um remake de Garra de Campeões e Ace Ventura, Robinson respondeu positivamente e acrescentou que estão surgindo ideias para ambos e também para O Exorcista.
[Atualizado] Respondendo a reclamação de William Friedkin no Twitter, a Morgan Creek garantiu que não fará um remake de O Exorcista
Por enquanto não existem informações se os filmes realmente acontecerão.
Ace Ventura - Um Detetive Diferente foi lançado em 1994, com Jim Carrey no papel do detetive de animais. O longa ganhou uma continuação, Ace Ventura 2 - Um Maluco na África, em 1995 de uma série animada para a TV.
fonte: http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/ace-ventura-e-o-exorcista-podem-ganhar-remakes/



2 comentários:

ace ventura só vai ser sucesso com jim carrey, com outro ator vai ser um fracasso igual ao a volta do todo poderoso

6 de outubro de 2015 09:56 comment-delete

Concordo!

9 de novembro de 2015 10:36 comment-delete

Postar um comentário