Disney e SBT fecham acordo e novos desenhos já estreiam em setembro

No passado Disney SBT tinham um acordo de conteúdo que se encerrou para que a empresa de Mickey Mouse assinasse com a rede Globo.

Dez anos depois a Disney anunciou, através de comunicado a imprensa que fechou um acordo de conteúdo para a exibição de desenhos, séries e filmes no SBT.

A estreia da parceria já está marcada. No dia primeiro de setembro estreia um bloco de desenhos que iá ao ar de segunda a sexta das 10h00 ao meio dia e aos sábados das 11h00 às 13h00.


"Estamos muito contentes e honrados por esta parceria com o SBT, com quem teremos um relacionamento de muitos anos, neste esforço para levar o melhor da Disney a todos os lares brasileiros, graças ao poder massivo da televisão aberta", disse Claudio Chiaromonte, Vice-presidente Executivo e Managing Director da Disney

"Phineas & Ferb"

Já no novo bloco de desenhos animados veremos produções como Austin & AllyPhineas & FerbOs 7AA Casa do Mickey MousePrincesinha Sofia, Doutora BrinquedosMiles do AmanhãJake e os Piratas da Terra do Nunca, A Xerife Callie no Oeste, além de produções nacionais como Junior ExpressArt AttackParquinhoQue Talento! e Violetta. Além desses outros desenhos ainda poderão compor a nova grade de animação da emissora paulista.

Além das séries e desenhos a parceria dará ao SBT direito a utilizar parte do acervo de filmes produzidos pela Disney.

Este acordo, no entanto, não veta a Disney de vender seus conteúdos para outras emissoras. A exclusividade a principio se dá no novo bloco de desenhos.

A rede Globo e a Disney ainda tem um contrato de cessão de filmes e séries válida até 2018. A emissora carioca exibi algumas séries da Disney em sua grade atualmente como por exemploHanna Montana e Jessie.

FONTE: http://www.noobz.com.br/2015/07/disney-e-sbt-fecham-acordo-e-novos.html


2 comentários:

e ainda tem pra desenhos tambem

8 de agosto de 2015 21:49 comment-delete

mais a hanna montana foi para o sbt

21 de dezembro de 2015 16:09 comment-delete

Postar um comentário