POWER RANGERS | RITA REPULSA SERÁ A VILÃ DO FILME

Longa chega aos cinemas em 2017
De acordo com o HeroicHollywod , o vilão do reboot de Power Rangers   nos cinemasserá Rita Repulsa, vilã clássica das primeiras temporadas da série de TV.

A publicação descreve a personagem como uma "caçadora, impressionantemente parecida com uma mulher, mas ainda meio alienígena. Ela carrega um cajado metálico coberto com um distintivo. Avança com a confiança de um soldado, guiada por um tipo de bússola. Sua equipe é uma válvula de imenso poder. A tecnologia da equipe concede-lhe a capacidade de criar figuras humanóides, sem alma e robóticos".
Ainda de acordo com o site, Rita apareceria pela primeira vez no prólogo do filme, durante o período cretáceo, milhões de anos atrás. A vilã estaria lutando contra os Rangers da época, que teriam como líder vermelho ninguém menos que Zordon. O mentor dos heróis é descrito como um "alien com a aparência de um humano de 50 anos. Musculoso e forte, como se fosse esculpido por uma raiz que se recusou a morrer. Um ser de integridade e vontade de ferro".
O novo filme será uma reinvenção das origens dos personagens criados por Haim Saban. mostrará A mitologia dos Rangers se estende em mais de 20 anos entre séries, filmes, games, etc., e acompanha um grupo de adolescentes que acabam ganhando poderes extraterrestres e se unem para salvar o mundo - tudo com a ajuda de máquias gigantes chamadas Zords.
Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) também continuam como roteiristas. O reboot de Power Rangers estreia em 13 de janeiro de 2017.

FONTE: http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/power-rangers-rita-repulsa-sera-a-vila-do-filme/


0 comentários:

Postar um comentário