''Street fighter II..... champion edition'' ???

Progames #01 (199?)
Sem querer querendo a revista Progames colocou como uma das matérias de destaque nas paginas da sua edição inaugural uma versão hack de SFII world warrior noticiando-a como se fosse uma oficial Champion Edition de Snes.
Desenvolvida pela Twin Eagles Group e publicada por uma compania desconhecida,foi distribuido por toda a america do sul e vendido antes do port oficial da Capcom: Hyper fighting. Embora na embalagem e na label do cartucho estivesse escrito ''champion edition'' não era o mesmo que se via em sua tela titulo que ainda mantinha o logo ''world warrior'' na hora de dar start.
O jogo tambem não apresentava as mudanças no gameplay e nem de movimentos que a atualização champion edition trouxe nos arcades.
Esta versão ''despejava'' os 4 bosses na tela de seleção que tinha um lay-out bem diferente da versão arcade no que diz respeito a disposição dos retratos dos chefoes, isso sem dizer que eles nem sempre tinham todos os seus conjuntos de golpes especiais disponiveis e muitas vezes movimentos normais tinham a mesma animação para diferentes niveis de força.
Reza a lenda que se vc executasse nesse game o truque da versão world warrior de seleção do mesmo personagem para partidas multiplayer ele ativaria um bug que permitiria o uso de movimentos especiais em pleno ar.



0 comentários:

Postar um comentário