CORRA QUE A POLÍCIA VEM AÍ | REMAKE SERÁ UMA COMÉDIA MUITO DIFERENTE, DIZ DIRETOR DO ORIGINAL

 Em entrevista ao Yahoo! News, David Zucker diretor de Corra que a Polícia Vem Aí original, disse que o remake estrelado por Ed Helms (Se Beber, Não Case!) será umacomédia muito diferente da que ele fez na década de 80.
"Não será com o filme que eu fiz. Pode ser bom, mas não será aquele tipo de comédia. Eles apenas vão usar o título. Me perguntaram se eu queria produzir. Eles são boas pessoas, mas não farão o tipo de paródia que eu gosto de fazer. Eu gostaria de ver alguém que nunca fez comédia antes. Ed Helms é muito conhecido por ter feito três das melhores comédias de todos os tempos. Eu entendo o porque a Paramount está fazendo isso. Se o meu nome estivesse nele, eu estaria fazendo todos os tipos de sugestões e tentaria mudá-lo, o que seria frustrante".
Thomas Lennon Ben Garant, dupla de Uma Noite no Museu e da franquia Reno 911, escreverão o roteiro do reboot de  The Naked Gun que deve ser uma continuação.
Baseado na série de TV paródica Police Squad!, de 1982, Corra que a Polícia Vem Aí teve três filmes protagonizados por Leslie Nielsen em 1988, 1991 e 1994.
FONTE: http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/corra-que-a-policia-vem-ai-remake-sera-uma-comedia-muito-diferente-diz-diretor-do-original/



0 comentários:

Postar um comentário