Vilão retorna em novo longa de Dragon Ball Z


Sim, Freeza irá ressurgir no novo filme de Dragon Ball, chamado: Dragon Ball Z: Fukkatsu no F.
Além dele, vemos os principais personagens do anime: Goku, Vegeta, Piccolo, Yamcha e Kuririn. Também vemos os vilões Bills e Whis do filme anterior, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e dois novos personagens, Sorbet e Tagoma, que são sobreviventes do exército de Freeza.




Os fãs de Dragon Ball já podem comemorar. No dia 18 de abril de 2015 os cinemas japoneses serão agraciados com mais um longa-metragem inédito de Dragon Ball Z. Intitulado Dragon Ball Z: Fukkatsu no F (O retorno de F, numa tradução livre), o filme contará uma história inédita e o retorno de um grande inimigo de Goku: Freeza.   Confira a sinopse oficial do longa:

 "A paz finalmente havia chegado à Terra. No entanto, Sorbet e Tagoma, remanescentes do exército de Frieza aterrissam no planeta. O desejo deles é reviver o seu mestre com as Esferas do Dragão. E seu desejo covarde foi atendido, agora "F" planeja sua vingança contra os Saiyajins"

Os dois novos personagens, Sorbet e Tagoma foram criados por Akira Toriyama, assim como roteiro e supervisão geral. A diração de animação ficará nas mãos do veterano em DBZ Tadayoshi Yamamuro.


Fonte: Vilão retorna em novo longa de Dragon Ball Z http://www.playtv.com.br/cinema/noticia/outros/vilao-retorna-em-novo-longa-de-dragon-ball-z








0 comentários:

Postar um comentário