Família Dinossauros

Antes de mais nada, quero me apresentar a vocês. Meu nome é Leonardo Teixeira dos Santos, mas podem me chamar de Léo. Tenho 14 anos e moro em Minas Gerais. Curto games, filmes e séries dos anos 80 e 90. É basicamente isso sobre mim. Bom, vou falar hoje sobre "FAMÍLIA DINOSSAUROS". Essa série conquistou muitas pessoas pelo conhecido bordão "NÃO É A MAMÃE" de Baby Sauro.


Produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson Productions e a Michael Jacobs Productions, entre os anos de 1991 e 1994, a série trata das aventuras de uma família de dinossauros, a Família Silva Sauro, que vive em uma sociedade dominada pelos grandes répteis, onde os humanos são animais selvagens.


No Brasil, foi exibida primeiramente pela Rede Globo e em seguida pelo SBT, anos mais tarde foi exibida pela Rede Bandeirantes. Atualmente a série passa no Canal Viva às 22hs.
No total, nossa querida família conta com 4 temporadas e 65 episódios. (Clique aqui se quiser ver a lista dos episódios)
Durante seus anos de glória, Baby foi retratado de várias formas: bonecos, chaveiros, etc.

Chaveiro
Boneco
A duração média de cada episódio é de 30 minutos. Na época de sua produção, contou com um elenco de sete pessoas: Stuart Pankin, Jessica Walter, Jason Willinger, Sally Struthers, Kevin Clash, Sherman Helmsley e Florence Stanley. No Brasil, foi dublada por José Santa Cruz, Maria Helena Pader, Miriam Ficher, José Leonardo, Marisa Leal, Glória Ladany, Paulo Flores, Roberto Macedo e Garcia Júnior. (Estúdio: Hebert Richers)
Depois de tudo isso, posso dizer que foi uma mega produção e valeu muito a pena. Eu assisti e assisto até hoje. Espero que a série faça sucesso novamente para que novos produtos sejam lançados e eu possa comprar para recordar em um futuro distante. Mas, e você, o que acha de "Família Dinossauros"?

(Leia mais em: http://goo.gl/9fLvsQ)



0 comentários:

Postar um comentário